Dúvidas gerais sobre

VALES

Dúvidas Frequentes:

O Vale é a compra antecipada, garantindo os melhores preços e promoções. Ou seja, você paga o serviço para utilizá-lo depois. Após o pagamento do vale ter sido confirmado, o código dele é enviado ao seu e-mail cadastrado. Com esse vale, você fecha um novo pedido, dessa vez personalizando o seu produto e colocando-o no carrinho de compra. Na página "Entrega e Descontos" insira no campo "Cupom de desconto ou Vale" o código enviado para o seu e-mail. Daí é só clicar em "Validar" e o desconto será concedido ao seu novo pedido
Acessando a página de “Meus Vales” você poderá selecionar vales com o frete a pagar para unificá-los. Mas atenção: Após unificar os Vales, você precisará enviar todos os projetos dos respectivos vales unificados no mesmo pedido. A ação de unificação não pode ser desfeita
Para unificar seus vales e utilizá-los em um único pedido acesse a área Meus Vales, clique na opção “unificar vale” localizada na lateral direita destacada em vermelho e selecione os vales desejados. Será gerado um novo código com todos os seus vales para você aplicar no seu novo pedido
O valor do Frete assim como o prazo variam de acordo com a sua região e a modalidade de entrega escolhida. Para saber o valor e tempo de envio do seu pedido, clique aqui e faça a simulação da sua compra informando tamanho, quantidade a ser adquirida do produto e o CEP de destino
Após a confirmação de pagamento do seu pedido o sistema pode levar até um dia útil para processar o pedido e o Vale ser disponibilizado como "Ativo" na página "Meus Vales". Se você acabou de fazer a compra, pedimos que aguarde até que o processamento seja finalizado. Não se preocupe, quando ele estiver pronto para uso, você receberá o código por email.
Se você acabou de efetuar o pagamento de seu pedido de Vale, pedimos que aguarde um pouquinho pois ele pode demorar até um dia útil para ser processado. Assim que estiver pronto para uso, você será notificado por e-mail.
Se você entrou em contato conosco e pediu para prorrogar o prazo do seu Vale ou por qualquer outro motivo, o time cancelou seu código e providenciou o envio de um novo código para você, esse novo código não ficará disponível em "Meus Vales". Você o receberá exclusivamente por e-mail. Para utilizá-lo em seu próximo pedido, basta copiar o código e aplicá-lo no campo "cupom de descontos ou Vale" na página "Entregas e Descontos".